Ativação da conta de e-mail escolar através do Office 365
- Detalhes
- Criado em 19-09-2022
Ativação da conta de email da Escola:
Na página oficial da Escola: www.esgc.pt/portal, selecionar a imagem referente ao Office 365 que se encontra na aba lateral esquerda.
Colocar o endereço de email atribuído com o seguinte formato (primeiro nome).(último nome).(número do processo)@esgc.pt
Exemplo: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Escreva a palavra-passe temporária fornecida pelo(a) Diretor(a) de Turma.
O passo seguinte só acontece uma vez: é necessário alterar a palavra-passe temporária para a palavra-passe definitiva.
- Escolha uma palavra-passe segura, ou seja, que tenha:
- mais de 8 carateres;
- letras maiúsculas e minúsculas;
- números e/ou símbolos.
- A palavra passe selecionada não pode ter o seu nome nem parte dele, nem a sigla esgc.
- Escreva a palavra-passe temporária e de seguida escreva a nova palavra-passe duas vezes.
Acede assim à sua área do Office 365. Para enviar e receber emails, selecione o Outlook.