

✅Preencha o Requerimento de Consulta de Provas e Exames https://www.dge.mec.pt/sites/default/files/JNE/modelo_09_2026.pdf em formato editável e envie para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

✅Preencha o Requerimento (em duplicado) em formato editável no link https://www.dge.mec.pt/sites/default/files/JNE/modelo_12_2026.pdf e a alegação justificativa em formato editável no link https://www.dge.mec.pt/sites/default/files/JNE/modelo_12_a_2026.pdf

Dando cumprimento ao estipulado no número seis do Aviso de Abertura nº 7859/2026 relativo ao procedimento concursal para diretor da ESGC, em Alverca do Ribatejo, publicado no Diário da República, 2ª série, nº 68, de oito de abril de dois mil e vinte e seis, torna-se pública a lista dos candidatos admitidos e excluídos: 

Link de inscrição na plataforma eletrónica de provas e exames PIEPE: JNEPIEPE
Divulga-se ainda o comunicado do Ministério da Educação, Ciência e Inovação sobre o adiamento do calendário dos exames finais nacionais da 2ª fase do ensino secundário no presente ano letivo:
Assim, de acordo com o Instituto de Educação, Qualidade e Educação (EDUQA), o novo calendário passará a ser o seguinte: 